quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EUCATEX RECEBE RECERTIFICAÇÃO EM VERSÃO ATUALIZADA

Certificado garante a qualidade e melhoria contínua no processo de fabricação de painéis para a indústria moveleira

A Eucatex, empresa líder na fabricação de produtos para a construção civil e uma das maiores fornecedoras de painéis e chapas de fibras de madeira para a indústria moveleira, acaba de conquistar a recertificação ISO 9001 para a unidade instalada em Salto (SP) e os escritórios comerciais de São Paulo, Bento Gonçalves e Belo Horizonte.

Segundo o gerente da produção, qualidade, meio ambiente e utilidades da Eucatex, Carlos Roses, o certificado conferido em 27/10/2009, já na nova versão 2008, é resultado do comprometimento da empresa, dos gestores e colaboradores com a qualidade nos processos de produção. A Eucatex foi a primeira empresa do segmento a obter a certificação ISO 9001, em 1996.

“A recertificação acontece a cada três anos e traz o reconhecimento do alto nível de eficiência nas práticas da Eucatex”, afirma Roses. “A padronização conferida pela ISO 9001 é a comprovação de que a empresa está em constante evolução, não só no que diz respeito a produtos, mas também em aspectos gerenciais”, conclui.

Todas as informações sobre os produtos, serviços e as ações da Eucatex podem ser conferidas no site www.eucatex.com.br. Os contatos com a empresa podem ser feitos pelo 0800 17 21 00.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails