terça-feira, 15 de junho de 2010

Os homens que encaravam cabras: Uma sátira inteligente

A partir do dia 7 de julho, a Sony Pictures Home Entertainment disponibiliza nas locadoras de todo o país, em DVD e Blu-ray, um filme polêmico que promete colocar o espectador para refletir... e claro, rir!



O repórter Bob Wilton, interpretado por Ewan McGregor, procura uma grande história para fortalecer sua carreira de jornalista. Nessa busca incessante, ele acaba conhecendo Lyn Cassady, vivido pelo incontestável ator George Clooney. Lyn é um homem misterioso que diz fazer parte de uma unidade experimental do exército americano treinada para ler os pensamentos do inimigo, podendo até matar uma cabra apenas encarando-a.

Intrigado, Wilton junta-se a Cassady em sua louca missão secreta em busca de Bill Django (Jeff Bridges), o fundador desaparecido do Exército da Nova Terra. Uma sátira hilária, escrita com estilo e, pasme, baseada em uma história verdadeira.

“Os homens que encaravam cabras” venceu o COFCA Award em 2010 na categoria Melhor Ator do Ano, com George Clooney, além de ter sido indicado ao prêmio de Melhor Comédia no Empire Award.

Com um elenco de primeiríssima, o filme conta com nomes como George Clooney, Jeff Bridges e Kevin Spacey.

Gênero: Comédia
Direção: Grant Heslov
Elenco: Jeff Bridges; George Clooney; Ewan McGregor; Kevin Spacey
Duração: 93 minutos
Ano de produção: 2010
Classificação Indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails